Vitória derrota o Guarani fora de casa e deixa o Z-4

Esporte

No estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Guarani e Vitória duelaram pelo complemento da 36ª rodada da Série B. Com um a mais em campo, o Rubro-Negro levou a melhor ao fazer 2 a 1, com dois gols do artilheiro Léo Ceará, que chegou a 16 gols na competição, e ganhou um alívio ao deixar o Z-4. De quebra, o time de Rodrigo Chagas tirou todas as chances de acesso do Bugre.

O Vitória pulou da 17ª posição para a 15ª ao chegar aos 42 pontos, onde jogou o Náutico para a zona de perigo. Agora a equipe torce para o Timbu, que joga na rodada contra o rebaixado Oeste, não ganhar seu jogo que tem início às 19h15.

Já o Guarani vai apenas cumprir tabela nas duas últimas rodadas. Ao permanecer com 48 pontos na 11ª colocação, a equipe de Felipe Conceição só consegue chegar no máximo a 54 pontos. O CSA, primeiro do G-4, tem 56 pontos.

Na próxima rodada, o Guarani vai visitar o Avaí em partida que será realizada no sábado (23), às 19h (de Brasília). Já o Vitória terá a missão de jogar em casa, na terça-feira (26), contra o Botafogo-SP, às 20h (de Brasília).

Guarani e Vitória ainda se estudavam no jogo quando o artilheiro Léo Ceará abriu o placar no Brinco de Ouro, aos cinco minutos. Matheus Frizzo levantou na área, Mateusinho apareceu para ajeitar de cabeça para o camisa 9, também de cabeça, colocar no fundo das redes de Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *