Brasil

vivemos vigiados pelo Big Brother.

Lembram do Youtuber e jornalista chamado Vinicius Guerreiro , presidente do movimento comunitário do PDT em São Paulo, que através de um vídeo no Youtube postado em 30/07/19 , ameaçou de morte o Bolsonaro e família sem distinção como tbm chamando a filha do mesmo de fraquejada e inclusive incitando os admiradores da esquerda e contrários ao governo atual a pegar em armas , assim como pedindo ajuda a Venezuela para promover uma desordem em nosso país? Pois bem . Com a repercussão do vídeo, o ministro da justiça pediu para PF investigar o caso e o machão , poderoso, incitador de baderna e um covarde na essência, fugiu , escafedeu-se e tbm apagou tudo inclusive o vídeo. Só que ele esqueceu que: o que é postado inclusive a nível nacional fica registrado e poderá ser usado como prova contra ele…enfim o machão como já dizia Bezerra da Silva, sem arma não é nada, simplesmente nada.
Todo e qualquer brasileiro pode criticar as instituições públicas assim como qualquer vereador, prefeito, governador , ministro , deputado e o presidente. Porém jamais pode usar a internet para fazer ameaças de mortes , promover badernas ou coisas que o valha haja vista que estaremos pondo o destino da nação sobre comoção. Isso é válido tbm para todos aqueles inconformados que usam desses meios de comunicação para denegrirem as imagens das pessoas que pensam diferentes .
Por traz da tela de um notebook, celular e desktop todos são machões ,,no tete a tete ..agem que nem a galinha quando se debate com uma raposa.
Não podemos esquecer que ; como já dizia George Orwell , vivemos vigiados pelo Big Brother.
Para os incrédulos sobre os fatos citados no texto, sugiro pesquisar no youtube com o seguinte título: jornalista ameaça Bolsonaro e família de morte

Professor Everaldo de Acupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: