Bahia

Apoio de empresário pode definir eleições em Dias d’Ávila

Com o incentivo do vice-governador João Leão, o empresário Raimundinho da Jr aceitou o convite de participar de mais uma disputa eleitoral. Em 2016, apimentou as eleições municipais de Dias d’Ávila com uma campanha surpreendente. Obteve 24,38% da preferência dos eleitores do município da Região Metropolitana e ganhou notoriedade, sendo um divisor de águas na política local.
Apesar de ter sido cortejado por vários partidos e ter trânsito livre em diferentes grupos políticos, Raimundinho da Jr decidiu investir novamente numa candidatura outsider. De acordo com o empresário, a população quer alguém de fora do meio, mas que saiba governar com políticos e partidos. “Por isso, escolhi a Andréa Xavier. Ela é uma pessoa com passagem irretocável pela prefeitura e, recentemente, respondeu pela superintendência da Funasa e o Desenbahia”, avaliou o empresário.
Segundo o site Bahia Notícias em sondagem realizada pela Séculus Análise e Pesquisa, a vantagem de Andréa Xavier sobe para 40% das intenções de voto com o apoio de Raimundinho da Jr.
“A transferência de votos não é automática, mas, conheço o povo de Dias d’Ávila. Eles querem alguém com a minha trajetória empresarial perto de uma pessoa experiente na gestão pública”, pontuou Raimundinho da Jr.
O empresário ressaltou que a sua presença na chapa montada com o apoio do vice-governador e do presidente da Assembleia é resultado de muita conversa, mas, principalmente, uma vontade enorme de atrair novos investimentos para a cidade. “O povo de Dias d’Ávila gosta de trabalhar, mas, a picuinha atrapalha novos negócios e diminui o apetite do empresário. Vamos destravar a cidade e desburocratizar a gestão municipal, tornando a máquina pública mais leve e ágil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: