CONCEIÇÃO DA FEIRA: APARECE MAIS SUSPEITAS DE FRAUDES NO CONCURSOS PÚBLICO; DESTA VEZ APROVAÇÃO DE PARENTES DE VEREADORES

Notícias

Concursandos e população de Conceição da Feira, cidade do recôncavo baiano estão vivendo dias de angústias e incertezas, após a aplicação da prova do concurso público realizado pela empresa Suprema Concursos e Consultoria Técnica LTDA através da prefeitura da Cidade Ternura.De lá pra cá as pessoas que fizeram as provas denunciaram  diversas irregularidades, tais como: Malotes de provas abertos, provas sem gabarito, candidatos utilizando celular dentro das salas onde as provas eram aplicadas, e mais de um candidato indo ao banheiro ao mesmo tempo sem o acompanhamento de um fiscal, entre outras.

Na ocasião mantivemos contato com a empresa responsável mais não obtivemos resposta, nem por meio de nota de esclarecimentos.

Na época algumas pessoas que prestaram o concurso afirmaram ao site, que o pior estavam por vir, na divulgação dos resultados. E ao ser divulgado os nomes dos aprovados veio a  polêmica maior.Populares  perceberam que parentes de vereadores da base do governo municipal foram aprovados no certame.

Na lista de aprovados só não consta pessoas ligadas aos edis Glauber (PSDB) e Gilvan Brandão sem partido, ambos opositores da gestão do governo Pompílio. Esse segundo enviou um nota a nossa redação, afirmando que as denúncias e indícios  são graves e que precisam de apuração.

Nota do vereador Gilvan Brandão

Gilvan mostrou desde o primeiro dia de seu mandato qual é o verdadeiro papel do vereador que é de fiscalizar e cobrar mudanças de atitudes do executivo em prol da melhoria coletiva.

A única mudança que realmente ocorreu foi no legislativo, onde alguns nobres edis que até pouco tempo eram críticos ferrenhos do executivo, hoje defendem com unhas e dentes esse administração . O resultado de toda essa defesa ferrenha saiu agora na lista de aprovados do concurso público.  O verdadeiro papel de um vereador de verdade, é está ao lado do seu povo !!!

 

Por São Gonçalo News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *