Mulher Que Levou Cinco Tiros Do Namorado O Beija Durante Julgamento E Diz Que Ele Já Se Arrependeu

Brasil

Uma cena inusitada chamou atenção de quem acompanhava o tribunal do juri, nesta terça-feira (29), na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, estava sendo julgado por tentativa de feminicídio, pois em agosto de 2019 tentou matar a namorada com cinco tiros.

No plenário, a vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, assistia ao julgamento. Os presentes assistiram Micheli abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e, atualmente, se encontra preso.

Ela pediu autorização ao juiz que presidiu a sessão, João Francisco Goulart Borges, para se aproximar do réu e recebeu a permissão.

O fato foi divulgado em todas as emissoras e mídas locais. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, afirmou Micheli.

O advogado de defesa, Jean Menezes Severo, argumentou na tribuna, que a vítima é a mais interessada no julgamento e que ela já perdoou seu cliente.

Lisandro está na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e pediu uma nova chance aos jurados dizendo que não quer voltar para ‘aquele inferno’. O advogado de defesa, Jean Menezes Severo, citou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu.

Ele foi condenado a 7 anos de prisão em regime semiaberto. Segundo Micheli, o plano agora é se casar com o réu.

1 thought on “Mulher Que Levou Cinco Tiros Do Namorado O Beija Durante Julgamento E Diz Que Ele Já Se Arrependeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *