Brasil

O NUMERO 666 E CONDIZENTE COM AS BESTA QUE ASSOLA O PAÍS ?

No livro do apocalipse, o apóstolo João disse que o número da besta é 666 e alguns revoltados estão fazendo alusão ao decreto do Ministro Sérgio Moro que viabiliza a deportação de estrangeiros que esteja sendo investigados em nosso país.
Nesse caso específico, o Verdevaldo ( que entre outras coisas , deve ao fisco do tio Sam assim como esteve envolvido com pornografia de acordo com o jornal Washington Post daquele país), está haja vista que os áudios do Intercept não podem ser usados como provas assim como os prints do pavão misterioso . São realmente verdadeiros?
A mecha da besta do número 666 é muito para o Verdevaldo pois o mesmo é uma besta qualquer que não tem nenhuma prova real das suas postagens auditivas.
Estamos vendo os mimizentos inclusive a lhama cuspideira revoltados com a prisão dos hackers pela PF que entre outras coisas tem envolvido um certo partido assim como a Manuela D’avila. Diria que : onde há fumaça é porque já houve fogo ardente; mas temos que saber quem acendeu o fósforo para que essa combustão se tornasse realidade.

Professor Everaldo de Acupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: