Santo Amaro

“POLÍCIA CIVIL DE SANTO AMARO EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE NO DISTRITO DE ACUPE”.

A polícia civil de Santo Amaro deflagrou operação policial visando o combate a escalada criminosa e a onda de violência no município, que se acentuou a partir do mês de março.

Após uma minuciosa investigação, os policiais do S.I. da unidade descobriram o esconderijo de L.B.J.G, no distrito de Acupe. O criminoso, que já fez parte do baralho do crime da Secretaria de Segurança Publica, no ano de 2018, e já possui diversas prisões por tráfico de drogas e homicídios em outros municípios do estado, também já vinha sendo investigado por envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios no município de Santo Amaro.

Diante das informações, sob o comando do Delegado Titular da unidade, os policiais civis efetuaram o cerco ao imóvel onde o criminoso estava homiziado nas primeiras horas da manhã de hoje, o qual ainda tentou esboçar resistência, mas, sem saída, optou por se render e entregar a arma de fogo que possuía.

Com a rendição do suspeito, foram realizadas buscas na residência e no veículo do meliante, oportunidade em que foram encontrados nos locais, 22 (vinte e duas) buchas e 1 (um) tablete de maconha; 47 (quarenta e sete) pedras de crack; 1 (um) pino cheio e 1 (um) saco plástico contendo cocaína, além de 1 (uma) pistola calibre 380, com numeração suprimida; 16 (dezesseis) munições do mesmo calibre, além de R$ 70,00 (setenta) reais em dinheiro (cédulas e moedas).

Concluída a diligência, o criminoso foi conduzida até a delegacia territorial de Santo Amaro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Fonte: 3a Coorpin/DT Santo Amaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: