Santo Amaro

Santamarenses, realmente sabemos o que queremos para a nossa cidade no futuro próximo?

Faltam 13 meses para as eleições municipais e temos alguns pré candidatos ávidos para galgarem ao posto máximo da política municipal.
Nesses pré candidatos, temos vários curriculum além do gestor atual.
Diria que entre os curriculum, temos a velha política, novatos e tbm o gestor atual.
A nossa massape, nos seus 492,5km quadrado de extensão , é formada por 2 distritos e várias aldeias ( não de índios) assim chamadas por não atingirem os status de distrito..Pedra, Itapema, Bangala, Canoas, Murundú, Cepel, Sítio Camaçari entre tantos outros além da sede que tem o maior colégio eleitoral .
Santo Amaro tem uma população de 75 mil habitantes e 45 mil eleitores.
Sobre os pré candidatos, temos o anterior que pretende lançar a esposa , temos tbm a esposa de um ex gestor e dois novos ; um que já atuou e outro que ainda atua na câmara. Poderia citar tbm o velho Chico Porto. mas me parece que o mesmo até o momento está fora dessa labuta por iniciativa própria..pena
Quanto ao atual gestor, percebo que: de acordo com comentários , para muitos está fazendo um bom trabalho e para outros “muitos” não. Mas , temos que entender que na política não existe unanimidade; sempre existirá os prós e os contras ,,haja vista que “Narciso acha feio o que não é espelho”
Cabe a nós Santamarenses escolher o que é melhor para nossa cidade.

Professor Everaldo de Acupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: