Homem de 29 anos, morre eletrocutado por fones de ouvido

Notícias

Danilo Maurício Alves Xavier, de 29 anos, morreu no último sábado, 3, após receber uma descarga elétrica enquanto estudava no computador. O caso aconteceu na zona rural de Nova América, a 67 km de Ceres, no Vale do São Patrício, na região Centro-Oeste de Goiás.

De acordo com sua esposa, Adriana Costa Oliveira, a vítima usava fones de ouvido, que ficaram totalmente queimados, no momento do choque.

Enquanto esperava a ambulância, a mulher chegou a realizar os procedimentos de primeiros socorros. Danilo foi levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova América, mas não resistiu. Investigação preliminar confirma morte por eletrocussão.

Um auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres também acredita na hipótese de que o computador tenha sido atingido por uma forte descarga da rede elétrica, no entanto, somente a perícia vai apontar o que aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado que realizou todos os procedimentos necessários, mas Danilo não resistiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *